terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

CARLOS HENRIQUE CHEGOU...




Pois é! Ele nasceu.

Peço desculpas á todos por não ter feito nenhuma postagem na época de seu nascimento. Ele nasceu em 10 de Novembro de 2009, medindo 53 cm e pesando 3.175 gr. Um bebe lindo, saudável e muito ativo! Ele se parece demais com o pai, mas tem meus olhos, meu queixo e mãos e braços iguaizinhos a mim. Acho que ele vai gostar de nadar. Pelo menos minha mãe fala que ele tem o comportamento muito parecido com meu. Que bom! Pelo menos ele não vai deixar ninguém faze-lo de trouxa, rsrsrs!

Estou muito feliz e encantada com ele, claro que mantendo toda minha individualidade de mulher e atleta. Estou recuperando minha antiga forma física e espero que também minha performance nas piscinas.

Em Março já tenho uma competição em Belém. Estou treinando todos os dias sozinha, sem ajuda de ninguém, só de Deus e com o empurrãozinho valioso de São jorge e Iemanjá que nunca me abandonaram. Por eles sim estou sendo orientada.

O Carlos Henrique está completando tres meses muito esperto e saudável. Logo estarei ajudando ele a nadar, meu pequeno peixinho. Quero o melhor pra ele e principalmente que ele seja um ser humano digno, honesto e leal á todos os seus principios. Que ele respeite todas as formas de vida...

Beijos carinhosos á todos e muita fé em Deus sempre!


Sereia

Nenhum comentário:

Postar um comentário