sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

VOLTANDO Á ATIVA





































Olá pessoal.
Estou me preparando para viajar. Em duas semanas acontecerá em Belém –PA, a etapa norte/nordeste do Circuito Loterias Caixa de atletismo e natação.
Será minha primeira competição após o nascimento do meu filho Carlos Henrique. Estou muitíssimo ansiosa! Afinal, nadar é o que sei fazer de melhor. Cá entre nós sou uma ariana raçuda, e não me agrada muito a idéia de não estar em primeiro lugar.
Por isso estou tentando me preparar da melhor maneira, porque fazem apenas três meses que passei por uma cesariana. Tenho que ir com calma se não poderei enfrentar vários problemas de saúde.
Mas tudo bem! Depois desse, muitos estão por vir, inclusive o mundial da Holanda (Yemanjá há de me ajudar a chegar lá) em Agosto desse ano. O alvo principal serão os jogos parapanamericanos do México ano que vem. Para esse evento que vou me preparar.
Estou indo bem! Acordo ás 4 da manhã, tomo banho, preparo minha dose de Whey Protein, beijo meu marido enquanto o motorista (Letieres, quase sempre, RS!) toca a buzina do carro que me leva a Natal todos os dias, faça chuva faça sol. Por volta das 6 da manhã estou na piscina. Essa é a melhor parte. Aonde vem uma porção de pessoas me cumprimentarem e me parabenizar. Alguns chegam a me agradecer, imagina! Eu que devo agradecer todos os dias por todo carinho que proporcionam. Muitos largam as aulas de hidroginástica na piscina de 25m, para ir para piscina de 50m nadar um pouco ao meu lado. Muitos por curiosidade outros para me acompanharem. É muito show tudo isso!
O melhor de tudo é que o Governo Federal me paga por tudo! É aquela velha história: “faço o que gosto e ainda recebo pra isso”.
Passei por maus bocados, mas agora estou começando a ver como é bom batalhar pelos nossos sonhos. Como é bom vc estar dentro do avião, voltando pra casa e olhar para uma medalha e pensar: missão cumprida! Agora estou voltando para treinar para um novo desafio...
Essa é minha vida! Se eu ficar sem sentir aquela tensão pré-balizamento, sem sentir o coração batendo forte durante uma prova e sem pendurar uma medalha em meu pescoço, que é a conseqüência de todo esforço, eu paro de viver e vou passar a vegetar. Literalmente me sinto um peixe fora d’água.
Obrigada por todo o carinho de vocês.
Continuem torcendo!

Adriana Azevedo (Sereia)

2 comentários:

  1. Lindona, seu entusiasmo me emociona. Meus olhos estão mareados. Querida, força e sucesso nessa nova tempotrada! Muitos beijos para vc e sua família. Ainda vou te conhecer pessoalmente e sinto que seremos grandes amigas!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, meu anjo...
    Com toda certeza seremos grandes amigas. Fico lisongeada com todo esse carinho e essa força. é disso que preciso... desse reconhecimento! É esse legado que quero deixar. O dinheiro é a consequencia do meu trabalho e só! É o esporte paraolimpico que qqquero mostrar para as pessoas, para que tds entendam que um portador de deficiencia é capaz de tudo e só querer. isso vale para todos, deficientes ou não.
    Fica aqui nessas páginas meu carinho e agradecimento á todos e meu agradecimento especial á vc Eliade Pimentel, Grande jornalista e porque não dizer: AMIGA!!!
    Beijos carinhosos

    ResponderExcluir