quinta-feira, 16 de julho de 2009


Olá Queridos visitantes.

Através desta postagem, venho comunicar a todos que ontem descobri atavés de ultra-sonografia que serei mãe de um menino!

Pois é! Um lindo, ativo e saudável menino, que deverá nascer por volta do final do mes de Novembro.

Pra falar a vedade, eu tinha forte intuição desde o início da gravidez, que era um menino que crescia em meu ventre.

No momento da descoberta, o meu esposo, o Rodrigo, estava ao meu lado como ele sempre está em todos os momentos. No final do ulta-son, o Drº Marcel saiu da sala por alguns minutos e aí nos olhamos e nos abraçamos. Num suspiro de felicidade falamos baixinho um no ouvido do outro: "eu te amo...".

Mais uma vez eu tenho a certeza de que amor de mãe é um sentimento que se renova a cada momento... é um amor sem cobranças e totalmete incondicional!

Carlos Henrique será o nome dele. Carlos porque o avô, o pai, o irmão além do meu esposo, tem Carlos em seus nomes. Henrique porque faz parte dos nomes do meu bisavô, e trisavô paternos, dos quais meu pai sempre teve muito carinho. Foi uma forma que encontramos de homenagear nossos pais: Aldair de Azevedo e José Carlos que será avô pela primeira vez.

Ele será muito amado...praticamente uma celebridade onde eu moro.

Que Deus o traga com muita saúde...


Adriana Azevedo


Nenhum comentário:

Postar um comentário