sábado, 12 de junho de 2010

DIA DOS NAMORADOS...




Meu amor... Hoje essa postagem é especialmente criada pra vc! Você que conhecí á apenas tres anos mas parece fazer tanto tempo, e no entanto, vivemos cada dia de nossa vida juntos como se fosse o primeiro. Com todo aquele encantamento e paixão. Acordamos todos os dias e nos olhamos e susurramos "eu te amo!". Graças á você, me tornei uma pessoa melhor. Você me faz a mulher mais feliz desse mundo, com todo seu carinho, devoção e atenção. Minha evolução está vindo graças ao seu amor. Dele vem seu interesse de me ver progredir á cada dia. Essa semana entrarei em uma nova fase da minha vida. E você foi o principal incentivador disso. Por isso quero que esteja lá, acompanhando cada novo passo meu! Agora realmente de pé! Obrigada meu amor... Por todo errado que você transforma em certo, por todas as nuvens escuras que você soprou pra bem longe, por toda a vida que você me proporciana com todos os seus esforços. Obrigada pelo filho que geramos com tanto amor e desejo. Acho que por isso ele é tão lindo e tão amado! Desculpas se por tantas vezes fui tão injusta com você, e te fiz chorar algumas vezes. Desculpa meu estresse de vez em quando e minha cara emburrada quando não gosto de alguma coisa. Mesmo assim: VOCÊ É A MELHOR PARTE DE MIM! É você que está refletido em meu sorriso e em meu olhos. É o melhor namorado, marido, amigo, amante, companheiro e um super preparador físico. Seremos sempre assim no que depender dessa sereia aqui. Seremos sempre namorados. Sempre apaixonados incondicionais. 
Te amo amor da minha vida... 
Sua eterna namorada-sereia

2 comentários:

  1. É isso aí! Feliz dia dos namorados... e amigos para sempre!!!! o poeta do tempo...

    ResponderExcluir
  2. OBRIGADO MEU AMOR.
    TE AMO TANTO.
    VC ME FAZ A PESSOA MAIS FELIZ DO MUNDO.
    OBRIGADO POR TUDO QUE VC FEZ POR MIM.
    UM MARAVILHOSO DIA DO NAMORADO POIS NÓS MERECEMOS.

    ResponderExcluir