sexta-feira, 11 de junho de 2010

DE VOLTA DA I ETAPA NACIONAL EM FORTALEZA...




Olá queridos visitantes.
O meu desempenho na etapa nacional do Circuito Loterias Caixa, em Fortaleza, não foi exatamente o que que eu gostaria que fosse. Como já havia mencionado, contraí uma bronquite na semana da viagem para essa competição. Viajei e competi ainda com sintomas da bronquite.
Então, nadei 6 provas: 100m peito, 100m costas, 100m livre, 50m livre, 400m livre e 50m borboleta. Nessas provas conquistei 2 medalhas de ouro, 2 medalhas de prata e 2 medalhas de bronze respectvamente.

Acho importante trazer medalhas porque na verdade as pessoas que ficam torcendo, aguardando o meu retorno de uma competição, esperam como resultado positivo, as medalhas. Mas na verdade, o que realmente conta pra mim é o tempo que conseguí baixar em cada uma das provas que nado.
Isso é que realmente diz se eu estou evoluindo no meu esporte, que é a natação. Baixei em média tres segundos em minhas principais provas. Bom! Na verdade deveria ter baixado bem mais se não fosse a abençoada bronquite. Hj continuo minha "leve" rotina de treinos, tendo nessas ultimas medalhas, um incentivo á mais.
Fico feliz por ter o previlégio de representar através da natação paraolimpica, o meu estado, Rio Grande do Norte, e como não poderia deixar de ser, esse país abençoado por Deus e todos os santos que é o Brasil!!!
Mais uma vez deixo meus sinceros agradecimentos a secretária de saúde de São José de Mipibu, que foi a cidade que escolhi para viver há tres anos atrás. Obrigada Drª Solane Costa, por toda sua amizade e devoção por essa atleta que tanto te adimira.
Meus agradecimentos à Carlos Rodrigo, meu esposo e preparador fisico. Obrigada meu amor por todo seu amor incondicional, á sua paciencia e claro ao seu profissionalismo. Meu eterno namorado, te amo!

Obrigada á todos os motoristas da secretaria municipal de saúde, que me levam até Natal e Parnamirim para que eu possa treinar.
E como não pode deixar de ser, OBRIGADA á todos vcs que me visitam e me acompanham torcendo, me adicinando no orkut e me presenteando com estrelinhas de fãs! Vocês são lindos! Continuem por aqui, a próxima será em São Paulo, no finzinho de Agosto.
Beijos do tamanho do sol


SEREIA DAS PISCINAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário