segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

UM NOVO COMEÇO (De novo!)

Olá Pessoas!
Tenho boas novas...
Na Segunda Etapa Nacional do Circuito Loterias Caixa, fiz um teste num simulador de Paracanoagem. Né que gostei!
Então, fui convidada a fazer um teste na Lagoa Rodrigo de Freitas no Rio, sob o comando do Técnico pra lá de eficiente, o Pedro Sena. O cara sabe muito! Manja dos Paranauê mesmo!
Então, em meados de Novembro já comecei a treinar.
É libertador, fantástico remar! Estou simplesmente amando essa nova experiencia... Sem falar que continuo onde mais gosto: Água! 
Por tanto, agora arregaço as mangas e vou em busca do sonho Paralímpico! Se não rolou na natação, se Deus quiser vai rolar na Paracanoagem. Se não for Rio 2016, será Tóquio 2020.
Agora estou na fase de adquirir recursos para compra de equipamentos, que para minha atual realidade financeira, são bem caros. Os equipamentos que utilizo atualmente, são emprestados dos outros atletas.
Treino regularmente, remo, natação, musculação, cuida da alimentação, e paralelo a tudo isso, cuida da minha casa e da minha família.
Bom, termino esse post por aqui, deixando algumas imagens dessa modalidade que me deixou apaixonada!
Beijo do tamanho do Sol!


Nenhum comentário:

Postar um comentário