sábado, 30 de outubro de 2010

MEETING INTERNACIONAL...






Do dia 20 à 24 de Outubro, aconteceu o Meeting Internacional Paraolímpico Loterias Caixa de Atletismo e Natação. As competições ocorreram na Cidade Maravilhosa, no complexo esportivo do Maracanã, no parque aquático Júlio Del'amare.
Eu fui uma das atletas convocadas para a natação e competí na prova dos 50m nado livre. Estava com um pequena lesão na coxa, mas entre os treinos, participei de sessões de fisioterapia. Nadei com minha grande companheira e adversária de provas Veronica Almeida, que abocanhou o ouro! Nessa prova competia ainda uma outra amiga, a mexicana Vélia Flores (foto), a quem conhecí nos Jogos Parapanamericanos Rio 2007. Uma grande pessoa, que me tirou o bronze e me deixou em quarto lugar, rsrs.
Mas não tem problema, espirito competitivo é comigo mesmo. Faço o meu papel que é nadar, e reconheço que preciso melhorar minha técnica e fazer Jus ao meu adorável apelido "Sereia das piscinas" (Adoroooo!).
Dia 16 de Dezembro estarei embarcando, se papai do céu quiser, para Porto Alegre-RS participar da terceira e última Etapa Nacional do Circuito Loterias Caixa de atletismo e natação. Será que vou fazer bonito?
Mais uma vez conto com a torcida de todos!


Beijos do tamanho do sol...

SEREIA.

Um comentário:

  1. Oi, Dri!!! Poderosa guerreira to agora te seguindo por aqui. Beijos nessa família linda!

    ResponderExcluir