terça-feira, 7 de julho de 2009

CURTINDO NOVA FASE...


Olá queridos visitantes...


Inicio pedindo desculpas pelo longo tempo que passei sem fazer postagem alguma nesse espaço que tanto aprecio.

Em 25 de Março desse ano recebí uma noticia que me deixou feliz e com pernas bambas: Estou grávida!!!

Pois é! Estava eu com todo gás cumprindo minha rotina de treinamentos na piscina e na academia de musculação, sob a orientação de meu treinador (e marido diga-se de passagem), quando ao sair da piscina senti um leve mal-estar.

No caminho de casa, já por volta das sete da noite, encontrei uma médica e amiga que me achou pálida e pediu q eu a acompanhasse até o hospital. Lá foi feito o exame beta hcg e a gravidez foi detectada.

Foi um momento feliz e que jamais esquecerei. E olha que não sou mãe de primeira viagem. Será meu segundo filho. Já tenho a Nickolle da minha primeira união. Hoje ela tem nove anos!

Esse filho é a concretização de mais um sonho e o fruto de um amor que muitos julgavam improvável.

Eu, atleta de natação, ele um professor de educação física recém formado que atuava nos jogos parapanamericanos como voluntário. Pussemos os olhos um no outro e nos apaixonamos.

Após o primeiro beijo sabíamos que iríamos ficar juntos. Ele então após sete meses de namoro a distancia largou tudo no Rio de Janeiro, e venho aqui para Natal para nos unirmos definitivamente.

Não menosprezaria o estado sentimental de outras mulheres afirmando que sou a mulher mais feliz do mundo, mas posso afirmar com certeza que estou muitíssimo feliz e agradecida a Deus e a Nossa Senhora por terem me agraciado com esse homem maravilhoso e com mais um filho que é o maior empreendimento de um ser-humano.

Por esse motivo, não poderei participar de competições esse ano pois apresentei uma dor intensa e desconfortável, e meus médicos (obstetra e ortopedista) acharam melhor me manter afastada.

Então em breve retomarei os treinamentos para manter a forma e um pouco de meu condicionamento físico e também melhorar minha respiração, pressão arterial, etc de forma que contribuam para o desenvolvimento do neném e para parto tranquilo.

Estarei de agora por diante realizando postagens de textos e em breve fotografias para todos acompanharem esse momento tão mágico da vida de uma mulher e também sobre vários outros assuntos como por exemplo todas as neuroses de uma mulher grávida como eu, ha! ha! ha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário